"Giraffas aposta em contêineres para chegar a cidades pequenas e locais remotos"

"A estratégia da rede de refeições é manter o volume de abertura de 30 lojas por ano, em média, e o crescimento de pelo menos 8% a cada período com maior agilidade e menor custo"

"A rede de fast food e refeições completas Giraffas lançou recentemente o modelo de contêiner, de olho em locais remotos e cidades pequenas, e para dar continuidade ao processo de expansão da marca. A ideia é manter a média de 30 novas lojas por ano, sendo de seis a oito no novo formato, além de um crescimento em 8% no faturamento por período. A rede brasiliense pretende encerrar o ano de 2018 com 420 unidades em todo o país e R$ 720 milhões em vendas.


O modelo contêiner foi pensado para áreas em que os outros conceitos existentes (loja de rua e de shopping) não se encaixam, como espaços próximos a rodovias, postos de gasolina e cidades menores, com fluxo de 60 mil pessoas, entre residentes e não residentes."


Fonte: Copyright © 2018, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Whatsapp.png